terça-feira, 13 de maio de 2014

Pensamentos Aleatórios – Homenagem a Juliana Ali





40 anos, Juliana Ali grávida, o novo portal do MusicGround que não sai, greve de ônibus,  um andar inteiro somente pra mim, greve de ônibus ahhhh sim, vou de metrô, vontade, mentira versus deus.   

Hoje vai chover? Acredito que o tamanho da minha saia de hoje não é tão curta para o cargo que ocupo e o sotaque arrastado e malandro do garoto de T.I. me irrita tanto quanto o estilo mal vestido e sujo que ele insiste em usar todos os dias.

Pensamentos incessantes povoam minha mente enquanto estou sozinha no trabalho e tento não me perder no abismo de mim mesma.  Entre uma música e outra, entre um estilo e outro, o que é certo e o que não é, brigam entre si no compasso do O.M.D.



O silêncio é algo maravilhoso quando te privam durante um longo período de tempo.  O barulho de pessoas falando ao seu redor, aquele som ensurdecedor da guerra pela chance de ser ouvido, pessoas mal educadas, alguns palavrões em ambientes inapropriados.  Realmente dou valor ao silêncio quando o tenho perto de mim.

Voltando a listagem de pensamentos aleatórios: telefonema inusitado: entrevista de emprego,virada na vida, outra né...sempre!!! Ai vem novamente a Juliana Ali e sua gravidez. Inicio de uma nova vida, reciclagem, vida, novidade, enjoo, o meu, o dela.Sopa: a minha, a do bebê, emagrecer, engordar, roupas, sapatos, novo amaciante, sabão de coco que não agride o meio ambiente, teste em animais, gato, cachorro, dinossauro, bebês, rock... hein? baby dino rock e a listagem prossegue por um campo vasto, sem fim!

Ju, pra você, pra sua nova sementinha que está crescendo ai e nem sabe o que tem aqui fora...


E assim, a manhã passou, o sossego se foi, o trabalho chegou e a lista???Ahhh deixa pra amanhã!

2 comentários:

  1. Adorei o texto amor. além do texto, a imagem. você está ficando boa nessas coisas. Te amo muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhaaa... Cê acha??? A cabeça tá ficando mais doida a cada dia que passa isso sim!!!
      bjs, te amo!

      Excluir